JFRJ arrecada mais de uma tonelada de alimentos para doação aos servidores estaduais

Alimentos doados aos servidores estaduais
Alimentos doados aos servidores estaduais

Servidores da 1ª Instância da Justiça Federal do Rio de Janeiro participaram da campanha institucional de arrecadação de alimentos destinados aos servidores do Estado do Rio de Janeiro, que estão com os salários atrasados e passam por dificuldades financeiras. Na capital, foi arrecadado um total de 1.380 quilos de comida.

A mobilização resultou na doação de 411 quilos de arroz, 300 de feijão, 174 de açúcar, 25 de café e 126 de sal. Além disso, foram arrecadados 200 latas de leite em pó, 43 de óleo, 293 pacotes de macarrão, 72 de farinha de mandioca, 27 de farinha de trigo e 110 de fubá. Entre os produtos de higiene, foram doados papel higiênico, sabonete e pasta de dente.

Durante duas semanas, a JFRJ aderiu à iniciativa do Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (MUSPE) e organizou postos de coletas nos Foros da Av. Rio Branco, Av. Venezuela e Sede Administrativa.Os itens arrecadados foram enviados ao MUSPE, responsável por montar e entregar as cestas básicas aos servidores.

 

<< Voltar